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Profissionais de marketing de hotéis compartilham as cinco principais tendências de reuniões para 2019

As reuniões de hotel estão mais focadas no bem-estar, sustentabilidade, filantropia, autenticidade e alimentos de origem local.




19 Março, 2019

RELATÓRIO DOS EUA — Os planejadores de reuniões e seus clientes estão exibindo uma crescente preferência por hotéis que hospedam hotéis que demonstrem um compromisso com o meio ambiente e a filantropia, além de oferecer uma seleção profunda de serviços de saúde e bem-estar, experiências hiper-locais e cozinha de mesa.

Essas tendências representam um afastamento significativo dos sinos e assobios tecnológicos e audiovisuais que foram considerados vitais no passado, disseram fontes.

Sustentabilidade
À medida que os planejadores e participantes das reuniões se tornam mais conscientes do ponto de vista ambiental, os profissionais de marketing de hotéis inteligentes estão se certificando de incluir seus compromissos de sustentabilidade em seus discursos de vendas.

"Estamos obtendo muito mais perguntas sobre sustentabilidade do que eu provavelmente já tive em uma perspectiva de reuniões de grupo", disse Brandon Marshall, diretor corporativo de vendas da Mainsail Lodging & Development.

Entre as iniciativas de sustentabilidade, os hotéis gerenciados da empresa mudaram recentemente para a política de oferecer apenas canudos de plástico a pedido e eliminaram o uso de isopor na propriedade, de acordo com os padrões estabelecidos pela Marriott International, um dos principais parceiros de franquia.

"Entendemos que as reuniões geram muita receita para a comunidade, mas também estamos começando a pensar em como podemos afetar essa comunidade até o nível de sustentabilidade", disse Marshall.

Bem
-estar As ofertas de saúde e bem-estar também estão sendo trabalhadas em reuniões e pacotes de eventos em grande escala. Um exemplo é o Sheraton New York Times Square, que alavancou suas comodidades de bem-estar como um importante ponto de venda no ultra-competitivo mercado de hotéis de Manhattan.

“Somos o único hotel em Nova York com treinadores certificados no piso do fitness center das 5h às 22h, o que nos permite curadoria de diferentes oportunidades, como a maior sala de pelotões da cidade de Nova York, fora da cidade. o Peloton Studio aqui ”, disse Dan McCarron, diretor de vendas de hotéis do Sheraton Times Square.

“Nossos instrutores certificados também realizam grupos em corridas experimentais pelo Central Park. Além de serem instrutores, eles podem falar sobre um pouco da história em torno do Central Park, e há cinco cursos diferentes pelos quais podem passar. Não há nada mais imersivo do que entrar no parque mais famoso do mundo e ficar mais familiarizado com os destaques e a história em uma atmosfera de grupo. ”

Fazenda a mesa
Aproveitando o crescente interesse entre os hóspedes pelo fornecimento de alimentos, as equipes de marketing de hotéis estão promovendo o uso de produtos locais e iniciativas do campo à mesa de suas propriedades. Em alguns casos, esse compromisso dobra como uma experiência para os hóspedes.

No Chatham Bars Inn, em Cape Cod, Massachusetts, os participantes das reuniões são tratados com excursões a fazendas e excursões de pesca, nas quais podem coletar ingredientes para suas refeições no hotel.

"Temos uma fazenda de 80 acres que fica a cerca de 10 minutos de nós que possuímos", disse Simon Rodrigues, diretor de vendas e marketing da Chatham Bars Inn. Há toda uma experiência educacional que você pode passar visitando a fazenda e conversando com nosso mestre agricultor, que pode realmente entrar nos processos que usamos e como tudo é orgânico, e então levá-lo de lá para a mesa.

“Nós tivemos grupos que se separaram e metade do grupo foi até a fazenda para colher seus próprios vegetais, e depois a outra metade sai para pescar, e então todos se reúnem e aprendem sobre o que foi colhido. Então eles criam um menu em volta e ajudam a prepará-lo. ”

Autenticidade local
Os hóspedes que participam de reuniões ou eventos não querem ficar confinados aos espaços do hotel durante toda a sua estada, o que significa que os planejadores estão planejando reservar hotéis que possam magistralmente explorar a cena local e entregar autenticidade.

Isso é mais fácil para alguns hotéis do que outros.

O histórico Driskill, de 133 anos, em Austin, Texas, enfatiza os arrojados sabores da culinária texana e a reputação de longa data da cidade como centro musical. Os representantes do hotel disseram que esse fascínio também pode inspirar os participantes das reuniões a estender suas estadias em viagens de "bleisure", para aproveitar o ambiente local.

"Nossos clientes nos pedem para incorporar experiências locais em sua programação no local, e tentamos fazer isso principalmente através de alimentos e bebidas", disse Ashley Hartert, diretor de vendas, marketing e eventos da Driskill, que está no Hyatt Hotels '. Colecção não consolidada.

"O Texas tem tudo a ver com churrasco e culinária Tex-Mex, e temos alguns pacotes de recepção com degustações de uísque e tequila para combinar com eles", disse ela. “Também somos conhecidos por ser a capital da música ao vivo do mundo, por isso nossos clientes gostam de incorporar músicos locais em suas experiências noturnas quando estão promovendo recepções na propriedade.”

Responsabilidade corporativa
Além da sustentabilidade, os grupos de reuniões estão buscando formas de retribuir, seja por meio de trabalho de caridade local realizado fora do local, captação de recursos realizada em conjunto com um evento ou simplesmente escolhendo um hotel que tenha sua própria política de doações corporativas.

Responsabilidade corporativa é uma grande atração para grupos que reservam no Alfond Inn em Winter Park, Flórida, que é propriedade da vizinha Rollins College, e apresenta seus esforços filantrópicos juntamente com sua coleção de curadoria de arte.

"Este hotel foi construído a partir do zero com um plano de negócios que todas as receitas que entram neste hotel após despesas operacionais líquidas vão para um fundo de bolsas de estudos no Rollins College, uma faculdade de artes liberais na mesma rua de nós, que também possui nós ”, disse Debbie Potter, diretora de vendas e marketing da Alfond Inn.

"Toda a razão pela qual existimos é para promover a educação dos alunos na faculdade, por isso é um modelo de negócio muito original", disse ela. “Somos o único hotel do mundo montado dessa maneira. Quando os planejadores e participantes da reunião sabem por que esse hotel existe, isso os inspira que há uma obra de filantropia envolvida em sediar a reunião deles aqui. ”

Comments

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Enviada em: 19/03/2019 18:30Hs 2 Comments

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